Últimos assuntos
» Histórias Diversas
Sex Jun 15, 2018 3:24 pm por Admin

» Assinaturas
Sab Jun 02, 2018 12:02 am por Admin

» Códigos para Telemóveis
Ter Abr 03, 2018 11:17 pm por Admin

» Variado
Dom Mar 11, 2018 3:55 pm por Admin

» Códigos para Ficha de Personagem
Dom Mar 11, 2018 3:01 pm por Admin

» Códigos Post
Qua Ago 30, 2017 4:59 pm por Admin

» Códigos para Avisos
Dom Set 04, 2016 9:29 pm por Admin

» Code anna;
Qua Fev 10, 2016 8:32 pm por Admin

» Códigos para Notícias
Sex Jan 22, 2016 4:02 pm por Admin

Parceiros
Fórum grátis


Histórias Diversas

Ir em baixo

Histórias Diversas

Mensagem por Admin em Sab Jun 02, 2018 12:31 am

Bem, eu ando a marinar umas ideias à uns tempos, mas tenho vindo a adiar fazer este post s:
Bem, eu agora vou dar um resumo do resumo da minha ideia. Preparem-se, porque vão ter de ler MUITA coisa xD
É assim: a minha Lorraine Petrova é a Rainha das Bruxas. Porém, ela nem sequer sabia que era uma bruxa. Ela não sabe grande coisa da sua família, e as únicas pessoas que conheceram da mesma foram: o pai (que era muito mau para ela, violava-a, agredia-a e etc), que todos pensam que está morto (na verdade ele esteve morto, mas devido a um dos feitiços que Lorraine fez enquanto andava a praticar, ele regressou à vida para ser o que já era sem ninguém saber: Vampiro) ; A avó materna, que é uma bruxa e que faleceu quando Lorraine tinha seis ou sete anos ; E a sua mãe, que ela pensa que morreu, mas que na realidade fingiu a sua morte para se proteger de lobos e vampiros que andavam atrás dela.
A ideia "principal" é, aos poucos, irmos todos criando a família da Lorraine. Começando pela mãe que ela pensa que está morta, e pelo pai. E porquê? Lorraine é uma das bruxas mais poderosas agora, mas sente-se sozinha neste mundo, pois não sabe quase nada da sua família ou até de si mesma. Acho que vou começar por vos mostrar a história que está na Ficha de Personagem, e depois conto então a história da família, que ela não conhece.


Ficha de Personagem de Lorraine Petrova:

Lorraine pensa que nasceu e cresceu em Las Vegas. Completou o 12º ano e ainda começou a estudar na universidade, mas desistiu devido a algumas zangas. Durante a sua adolescência, meteu-se em caminhos que não devia. Andou nas drogas, e só conseguiu aceitar que tinha um problema quando quase morreu devido a isso mesmo. Felizmente a sua família sempre a apoiou, e ajudou-a a sair das drogas. Como sempre gostou de tudo o que está relacionado com Moda e Fotografia, Lorraine mudou-se sozinha para Morganville, para recomeçar a sua vida, e tentar a sua sorte como modelo. Espera encontrar finalmente alguém de confiança, quer seja amigo ou namorado. Alguém que esteja sempre do seu lado, nos bons e maus momentos. Lorraine tem segredos que nunca contou a ninguém. Nem mesmo à pessoa que considera sua melhor amiga e confidente, a sua mãe.
Lorraine Petrova conheceu Austin por acaso, quando chegou a Morganville. Desde então foram-se conhecendo, começando então a namorar. Lorraine acaba por engravidar de Austin, de não apenas um, mas sim gémeas. Se já a gravidez de um só bebé meio vampiro ia ser complicado, como ambos sabiam, então de dois muito pior ainda. Os bebés cresceram rápido e de repente, Lorraine já estava em trabalho de parto. Austin estava sozinho com ela, e a única pessoa que conhecia, tal como ela, era o ex-namorado de Lorraine, alguém do qual não gostava, por isso, como é lógico, não lhe pediu ajuda para esta situação. Austin dirigiu-se ao anexo da sua casa e foi buscar bolsas de sangue, no caso de não conseguir conter mais e precisar de beber. Como Lorraine andava a beber do sangue do namorado, para alimentar os dampiros durante a gravidez, ambos sabiam que se ela falecesse durante a gravidez ou parto, ela iria voltar à vida como vampira. E foi exactamente isso que acabou por acontecer. Porém, por ironia do destino, ela não se manteve vampira por muitos mais anos. Lorraine e Austin casaram depois do nascimento das gémeas, e viveram muito bem depois. Tiveram alguns problemas, pois Lorraine, conseguia fazer algo que ninguém ser possível: Engravidava. Mas, para infelicidade do casal, a mulher abortou duas vezes. Mas à terceira, foi de vez. Conseguiu manter a gravidez até ao fim, e nasceu então Niklaus Sulkin, vampiro, e irmão do meio, por assim dizer. Algum tempo depois, Lorraine voltou a engravidar. Mas, começou a ficar muito doente. Ninguém sabia por que razão ela estava assim, pois os vampiros não ficam doentes. Não era uma doença. Lorraine estava a ser curada do vampirismo, pois ela é originalmente uma bruxa. Apenas não sabia disso. Ao fim de dois anos como vampira, Lorraine sofre uma dolorosa transformação, para bruxa. Rose foi a última criança do casal a nascer. Nasceu como vampira, mas momentos depois, o seu coração começou a bater. Rose é então uma bebé humana, completamente normal.
Com tudo isto, as mudanças e transformações na vida de Lorraine, ela não sabe agora quais são na realidade os seus poderes. Felizmente, ela tem todos os livros e diários das suas antepassadas. Quando a mãe de Lorraine faleceu, pouco depois do seu “primeiro casamento” (Pois ela já se casou com Austin duas vezes, por ser algo que ambos adoram fazer), Lorrainerecebeu todos os pertences da sua mãe, que estavam guardados na casa da mesma. Recebeu os vestidos do século XVIII e XIX que ela sabia que a avó e a mãe guardavam, assim como os livros e diários de todas as bruxas da sua linhagem, suas antepassadas. Foi a lê-los que descobriu que é da mesma família que a primeira mulher de Austin, Marie Petrova Sulkin, com o qual tinha uma filha, Charlotte Sulkin. Num dos caixotes que continham tudo isso, encontrou uma pulseira de família. Fora aquela pulseira que Austin oferecera a Marie. Lorraine não a queria, ao início, pois ela detesta quando o marido começa a falar sobre a sua ex-mulher com aquele brilho e sorriso estampado. Mas, quando a segurou e cheirou um dos pendentes, lembrou-se do cheirinho que a avó tinha na sua casa, pois era o mesmo. Desde então usa-a, a toda a hora, assim como um colar que ela mesma a enfeitiçou, pois assim que for atacada por quem quer que seja, essa pessoa será igualmente atacada e afastada de Lorraine. O que ninguém ainda descobriu, é que a pulseira que Austin ofereceu não é uma pulseira Sulkin. O pai de Austin encontrou-a no chão, por acaso. E ao ficar tão maravilhado com o aspecto da mesma, decidiu oferecê-la à sua amada, mãe de Austin. Quando Austin nasceu e cresceu, deram-lhe a pulseira, para que ele pudesse passar também a pulseira à sua amada, e por aí em diante. É uma pulseira da Família Petrova, não da família Sulkin. Uma das bruxas antigas, uma das antepassadas de Lorraine, perdeu-a pelo caminho quando ia a fugir das autoridades, que a queriam prender por prática de bruxarias. Mas Lorraine irá descobri-lo mais cedo ou mais tarde, pois agora que sem querer descobriu que consegue criar umas esferas com raios verdes e destruir qualquer coisa, a mulher de Austin vai ler, reler, e aprender tudo o que as suas antepassadas escreveram em seus diários. Vai assim tornar-se na bruxa mais sábia de todos os tempos. Porém, existem muitas coisas sobre a vida de Lorraine que ela não sabe nem desconfia, mas pode ser que, com o tempo, descobrirá tudo sobre ela mesma e a sua família.

Tudo o que está aí escrito, são coisas que ela já sabe. Ela já se tornou Rainha, e a sua casa até virou Palácio, como se fosse um conto de fadas. O problema é que não há grandes finais felizes, ou longos períodos de felicidade neste "conto". Vou então começar por contar a história da família.


Historia da Família Petrova:
– Família Petrova –


A família Petrova é originária da Transilvânia, na Roménia. Tudo começou com uma jovem rica, Mirella Petrova, nascida a 1 de Outubro de 1724, que era uma rapariga com imensa liberdade, o que era raro na altura. Era uma moça cheia de classe, toda ela transbordava classe e boas maneiras. Os homens estavam sempre encantados com ela, e prontos a colocar-lhe as mãos em cima. Naquela altura, as jovens eram prometidas desde cedo a moços de boas maneiras, para casarem e terem filhos. Mas Mirella era órfã de mãe, e o seu pai odiava essas tretas. Daí a liberdade da doce e bela rapariga. Porém, Mirella começou a entristecer bastante, pois nenhum rapaz queria estar com ela de verdade. Ela era adepta de bailes e festas, e era aí que tinha mais contacto físico com os rapazes mais belos de Transilvânia. Porém, nenhum queria ter um relacionamento sério com ela. Ao ver os anos passar, a rapariga foi-se fechando cada vez mais. Não só por estar triste com esse assunto, visto que todas as amigas delas tinham namorados ou prometidos, mas sim também pelo facto do pai ter contraído um vírus terrível, uma peste que quando atacava, a morte era o único remédio. Ajudou o pai no que pôde, mas não havia medicamentos que curasse o homem. No dia 9 de Dezembro de 1945, o pai da jovem de vinte e um anos faleceu. Desde então, ela tornou-se fria e distante, mas com um enorme sonho e objetivo: Encontrar um parceiro para o resto da sua vida. O motivo de ela ir a festas e bailes era agora apenas para embebedar os rapazes e levá-los para a cama, na tentativa de engravidar. Mas não conseguia engravidar de maneira nenhuma. Quando ouviu falar de um senhor, Vladimir, que conseguia conceder desejos, não pensou duas vezes. Era um bruxo muito poderoso, mas cauteloso. Tão cauteloso que ninguém sabia que ele era um bruxo. Quando ela lhe contou o que mais queria, ele sorriu. Ele também queria uma companheira. E foi então que, com as suas bruxarias e amor por ela, a rapariga finalmente engravidou. Vladimir casou com Mirella e adotou o seu apelido, Petrova. Quase no final da gravidez dela, Vladimir descobriu que ela andava a sair com outro homem na sua ausência, um vampiro. Ela era fascinada por ele, pelos seus poderes, pelos seus olhos, pelas suas presas, e até pelo facto de beber sangue. Mas nada disse. No momento em que Mirella entrou em trabalho de parto, Vladimir estava-lhe com tanta raiva que a amaldiçoou, fazendo com que todos os Petrova fossem infelizes. E a partir daí, começou a linhagem das Petrova. Começou com essa pequena menina, Tatia Petrova. Nunca conheceu a mãe como é óbvio, mas sempre esteve ao cuidado do pai, que lhe ensinou todos os feitiços e poções. Com a morte do mesmo, ela continuou a praticar o que já sabia, e foi inventando. Tornou-se numa ótima bruxa, e tornou-se também Rainha. Em 1820, fez uma promessa: que 193 anos depois, quando uma certa Petrova completasse os 30 anos, tornar-se-ia na Rainha dos Bruxos.
As Petrova sempre souberam disto, e estavam ansiosas pela chegada da nova Rainha. Sophie e Marie Petrova, Mãe e filha, andavam ansiosas. Porque sabiam que iria ser a filha de Marie a rainha de todos os bruxos. Porém, Marie apaixonou-se pelo homem errado: Joseph, um vampiro temido por muitos. Mas, Marie estava incondicionalmente apaixonada por ele, e ele prometera-lhe que lhe ia dar aquilo que ela mais queria: Iam embora da Roménia, e iriam viver para uma terra dos Estados Unidos. Mas Marie, dias após o casamento, descobriu que estava grávida. E essa gravidez não foi nada fácil, por isso decidiram que só iriam fazer essa longa viagem depois do parto, quando tudo estivesse bem. Nasceu então uma menina, conhecida como Princesa Lorraine. Na primeira semana de vida da bebé, os seus pais e a sua avó materna moveram-se para Las Vegas, onde Marie criou e educou a sua filha. Joseph tornou-se naquilo pelo qual era conhecido: num homem horrível, um vampiro horroroso. Tratava mal a sua esposa, e pior ainda, a sua filha. Joseph agrediu e violou a pequena Princesa Lorraine durante anos. E isso acontecia quando a avó não podia ficar com ela e quando a mãe estava a trabalhar. Quando a menina ficava com a avó, Joseph aproveitava-se e ia ter com outras mulheres, de todas as raças e feitios. Entretanto, Sophie faleceu, deixando a pequena Lorraine muito abalada. A mãe da menina decidiu de súbito mudar o seu nome para Jasmine, mas nunca contou o porquê. As agressões e violações por parte do pai continuaram até aos seus quinze anos. Nesse ano, Joseph fartou-se da sua filha e esposa, e decidiu ir viver com uma Succubus. Dessa relação, nasceu uma menina, meia irmã de Jasmine. Mas nenhuma Petrova tem conhecimento disso. Joseph morreu tempos depois. Jasmine tornou-se numa adolescente problemática, que se meteu nas drogas e bebidas alcoólicas, e só parou quando quase morreu. Depois disso, decidiu abandonar a sua mãe e ir viver sozinha para Morganville. Marie, sua mãe, nunca lhe contou que ela era bruxa, assim como as suas antepassadas. nesse local, conheceu um belo jovem, Austin Sulkin. Ele era vampiro, mas ela não tinha qualquer informação da possibilidade de existência de espécies como essa. Apaixonaram-se, e numa noite, Jasmine ia sendo atacada por um vampiro, e quando o seu namorado a salvou, ela percebeu que ele era um vampiro. Ela engravidou, teve duas meninas, eles casaram, e pensaram que iam viver felizes. Só que logo no dia a seguir ao casamento deles, Jasmine recebeu um telefonema a dizer que a sua mãe tinha falecido no hospital. Como brincadeiras como estas não existem, Jasmine acreditou de imediato e chorou a morte da sua mãe, mesmo que não tivesse havido funeral ou que não tivesse visto o corpo morto da mãe. Como queriam vender a casa dela, Jasmine pediu para que empacotassem tudo o que estava na casa da mãe e mandassem para a sua residência. Lá estava uma carta de despedida da mãe, que contava que quando ia para ver a filha, foi atacada por um lobo, o que a levou à morte. Porém, é mentira. Marie encenou a sua morte na tentativa de fugir e proteger-se, de vampiros e lobos que a procuravam e a queriam morta. Marie está agora escondida algures em Morganville, com familiares seus! Jasmine nem sequer sabe que tem uma meia irmã da parte do pai, quanto mais família materna para além da mãe e avó! Esquecemo-nos aqui de um pormenor... Quando Jasmine engravidou de Austin, ela após o parto tornou-se em vampira. Mas dois anos depois, o seu corpo expulsou o vampirismo. Com muita pesquisa nos diários e livros da mãe e avó, Jasmine descobriu que ela e as suas antepassadas eram bruxas, e que no dia do seu trigésimo aniversário, se tornaria Rainha dos Bruxos, assim como o seu verdadeiro nome era Lorraine, e não Jasmine. Nos dois anos em que Lorraine praticou todos os feitiços que existem nos livros e diários das Petrova, ela fez uma pequena asneira... Sem ela querer ou sequer saber, trouxe o seu pai dos mortos, e ele agora anda por aí à solta, sem ninguém saber. Lorraine pensa que não tem mais família, mas ao mesmo tempo está desconfiada que a sua mãe ainda esteja viva, e que tenha mais família.

Se realmente gostam da ideia, por favor digam-me... Existem várias pessoas que podem ser criadas, tais como:

  • Joseph, o pai de Lorraine que regressou dos mortos e é vampiro;

  • Marie Petrova, mãe de Lorraine, que é bruxa e está escondida com mais familiares seus;
  • Lara Croft, meia Irmã de Lorraine, que eu tenciono criar;
  • Sophie Petrova, avó materna de Lorraine, defunta.


E é isto pessoal... Eu estou já cheia de dores de cabeça de escrever tanto, mas acho que não me faltou nada.
Se houver algo que não entenderam, perguntem. Gostava mesmo de fazer uma grande família Petrova. Ah, e se isso acontecer, até podem viver no palácio e assim.
Aaah, e os bruxos originais podiam não gostar nada da Lorraine, por ser a Rainha e "querer mandar", e podiam andar tipo em guerra ou assim...
Por favor leiam e deem a vossa opinião, é-me importante.
Obrigada e beijinhos ♥️


EDITADO.

Isto já anda um bocadinho desactualizado e como me vieram pedir informações e tals, decidi vir editar o tópico, pôr-vos a par das novidades e dizer-vos as minhas ideias.
Então é assim, as personagens criadas até agora, da família Petrova e relacionadas directamente com a família são:


  • Marie Petrova - Mãe de Lorraine Petrova e esposa de Joseph Croft;
  • Joseph Croft - Pai de Lorraine Petrova e marido de Marie Petrova;
  • Lara Croft - Meia Irmã de Lorraine Petrova, filha de Joseph Croft (e da sua segunda esposa, desconhecida e já falecida);
  • Katerina Petrova - Prima de Lorraine Petrova (os seus pais estão mortos);


Existe também uma outra personagem que vai ser brevemente criada, que é o REI DOS BRUXOS. Em princípio, vai ser a Cathe que o vai criar. Ainda não foi criado porque eu ainda não decidi o avatar, ahaha xD. Como já foi combinado entre mim, a Juana, a Jess e a Cathe, ele primeiramente vai andar a tentar meter-se com a Lorraine, pois ele estava prometido para ela desde que nasceram. Mas depois lá desiste e acaba por se apaixonar pela prima da Lorraine, a Katerina. Eu estou só a contar-vos isto para ficarem um pouco dentro da história de família. Existe um outro grande drama também, que envolve a Kim Tae Hye, Fada da Morte, mas acho que não é necessário estar a contar tudo isso.

Como eu já tinha dito, eu sempre quis que esta família fosse grande. Ainda existe uma personagem que não foi criada e eu tinha ideia que ela fosse mesmo criada, que é Sophie Petrova, a mãe de Marie Petrova, avó de Lorraine e Katerina. Primeiramente tinha pensado que poderia ser criada como Defunta, mas aqui há tempos também pensei que podia ser criada como bruxa mesmo... Do tipo, visto que a Lorraine é um bruxa bastante poderosa, podia conseguir trazer a sua avó de volta. Nevermind, ideia parva I know.
Outras personagens que para já eu gostaria que fossem criadas/voltassem ao activo são as gémeas Sophie e Katherine Sulkin. Tal como a Sophie, a Katherine também foi criada, mas acabei por a pôr no orfanato, e acabou por ser apagada uns tempos depois. A Sophie Sulkin era da Juana e está neste momento no Orfanato, há já não sei quanto tempo também... Como são as filhas gémeas da minha Lorraine e do seu marido Austin, eu gostaria imenso que elas voltassem a estar activas. Informação extra: o avatar das gémeas é a Isabelle Fuhrman.
Outra personagem que pode vir a ser criada é o filho da Lorraine. A Lorraine está neste momento grávida de muito pouco tempo, mas vai ter o filho e vai ser um menino, um bruxo. Por isso, se alguém quiser também poderá criar o filho dela depois Very Happy

Agora assim de repente não me estou a lembrar de mais nada que deva dizer... Existem outros Petrovas que podem ser criados, não se esqueçam disso! Very Happy

PS: Eu já andei a pensar até em "cruzamentos" se é que me entendem, mas isso é outra coisa que terei de pensar muuuitoo bem.


PERSONAGENS CRIADAS / A SER CRIADAS EM BREVE:



  • Lorraine Petrova - Rainha, Bruxa
  • Austin Sulkin - Vampiro
  • Katherine Petrova Sulkin* - Dampira
  • Sophie Petrova Sulkin* - Dampira, está no Orfanato
  • Niklaus Sulkin - Vampiro
  • Rose Petrova - Bruxa
  • Svan Petrova - Bruxo
  • Marie Petrova - Bruxa
  • Katerina Petrova - Bruxa
  • Rei - Bruxo, será criado pela Cathe
  • Kim Tae Hye - Namorada de Niklaus, Humana, Fada da Morte que prevê a morte de Rose
  • Amber Sulkin/Petrova - Bruxa, Filha de Austin e sua primeira esposa
  • Charlotte Petrova - Primeira Mulher de Austin Sulkin, falecida, mas que vai "voltar dos mortos"
  • Irmã de Lorraine Petrova - Será criada pela anna



*Gémeas.
O que está rasurado são os personagens já criados.
Esta lista irá sofrer alterações.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/01/2015

Ver perfil do usuário http://experienciasrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Diversas

Mensagem por Admin em Dom Jun 10, 2018 4:12 pm

AUSTIN PHILIPE REGDO SULKIN
♡ ♧ ♢ ♤
---
"23 anos" 268 anos*
29 DE MAIO 1747
Inglesa
Medico
Vampiro
---
Juana
♡ ♧ ♢ ♤
PODERES E A SUA HISTÓRIA.



  • Privação dos Sentido
  • Controle dos quatro elementos
  • Controle de emoções

Os seus poderes começaram aparecer apos a sua transformação embora alguns dele só tenham sido descobertos passado alguns anos.

APARÊNCIA E CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.


Alto de cabelo loiro ligeiramente comprido e olhos azuis.

PERSONALIDADE.


Romântico, amigo do amigo, incapaz de trair alguém, é teimoso e adora resmungar, faz tudo para proteger quem gosta e apenas se relaciona com alguém quando tem a certeza do que vai fazer. Tem bom humor e adora fazer quem ta a sua volta feliz.

GOSTOS E ÓDIOS.


Austin é o tipico homem do seu tempo, gosta de cavalgar, de duelos, etc. Já no seu tempo era um homem muito ligado as artes sempre gostou de um bom quadro e desde pequeno que aprecia tocar piano para impressionares as senhoras.
A completamente apaixonado pela sua família fazendo todo por ela e amando-os apesar de qualquer coisa. Embora sempre tenha gostado dos prazeres carnais Austin só amou duas vezes a primeira vez ainda era humano e teve a sorte de casar com o seu amor Mary Petrova que o encantou desde o primeiro dia e a segunda,já vampiro e passado muitos séculos, apaixonou-se por Lorraine Petrova.  

HISTÓRIA DO PERSONAGEM.


Austin Philipe Redgo Sulkin nasceu a 29 de Maio de 1747. Primeiro e único filho de Charllote Regdo e de D. Niklaus Sulkin.
Casou em 1766, com Mary Petrova, com quem veio a ter uma filha apenas após a sua morte. Embora a pequena Charlotte não fosse do mesmo sangue do Austin e sim uma filha eligtima que Mary tiverá ela ficou com o nome de família do Austin.
Morreu 1770 as mãos da sua mulher, Mary Petrova, que o transformou em vampiro sabendo que ele se afastaria dela para sua proteção e da criança que iria nascer. Austin demorou a descobrir a verdade sobre a sua transformação e sempre se culpou por abandonar a família por isso ao longe acompanhou sempre a crescimento da criança que ele acreditava ser a sua princesinha.
Em 1776, apareceu um homem que mostrou interesse na sua mulher por isso apos pesquisar um pouco as origem do mesmo Austin voltou para a sua aldeia e fingiu morrer. A 4 de novembro de 1776 Austin foi enterrado juntamente com uma boneca de porcelana que Charlotte dera a quem achava ser o seu papa.
Austin apenas abandonou a sua aldeia após a morte de Charlotte a 1801. Nessa altura e apos o seu luto decidiu seguir a sua vida começando a viajar pelo o mundo e acabando por vir parar a Morganville.
Aqui viveu desde então uma vez que não tinha necessidade de esconder a sua natureza. Aproveitou a sua vida ao máximo passando a viver como se fosse um adolescente, bebia, fuma, e fazia o que lhe dava na cabeça. Teve enumeras namoradas por vezes mais que uma numa vez, mas nunca encontrou o verdadeiro amor.
Em 2008, saiu para caçar e acabou por se cruzar com uma jovem rapariga que anda perdida ajudou a encontrar a sua casa sem nunca que fazer qualquer mal e noutro dia voltou a encontrar. Todo aconteceu muito de presa. Beijaram-se a primeira vez um dia apos se conhecerem e o Austin acabou por sentir aquilo que não sentia a séculos.
No mesmo ano tiveram as suas duas primeiras filhas, Sophie e Katherina, casaram pouco apos o nascimento das meninas e apos Lorraine perder um bebe nasceu o varão da família, Niklaus.  Entretanto muita coisa mudou a Lorraine envelheceu enquanto Austin mantinha os seus vinte e poucos anos eles acabaram por se afastar até Lorraine fazer um feitiço que fez o Austin envelhecer. Apos isso tiveram a pequena bruxinha Rose e o pequeno Svan.
Entretanto Austin descobriu que tudo o que viverá quando era humano era mentirá e que Charlotte não era sua filha. No entanto ele tinha uma menina chamada Sara que tinha sido criada por uma caçador de bruxas.
Apos o aprazimento de Sara as coisas entre o Austin e Lorraine ficaram dificeis ficando ainda piores quando Sara acidentalmente ressuscitou a sua mãe, Mary. Austin viu-se no meio dos seus dois únicos amores e acabou por estragar tudo com a Lorraine acabando por ficar com a Mary.
Essa tentando ficar com o Austin para sempre e acreditando que ele a amava, fez um feitiço que daria imortalidade a ele e ao seu verdadeiro amor. No entanto o feitiço em vez de afetar a Mary afetou a Lorraine que agora também está jovem.  
Agora falta saber com quem ele irá ficar. se com o amor da sua vida ou com o seu primeiro amor.


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/01/2015

Ver perfil do usuário http://experienciasrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Diversas

Mensagem por Admin em Sex Jun 15, 2018 3:24 pm

Posts do Hard Rock:


Terraço:
→ Iggy: Gargalhei com a sua observação.
-Tens toda a razão, embora não te colocasse a vista em cima há algum tempo - murmurei piscando-lhe o olho - também vais atuar cá? No festival? - perguntei com certa curiosidade. Este festival ia ser só jeitosos e jeitosas, estava mais que visto. Notei que os amigos dele não tiravam os olhos da nossa mesa e acabei por lhes fazer adeus - ou eles estão com ciúmes de estares com uma jeitosa ou estão a dar-nos o corte - gargalhei.

→ Drake: - Sim claro. Recebi o convite e não fui capaz de recusar.Enquanto eu puder, eu vou fazendo. Sabes como é, também não curto muito de estar parado sem fazer o que mais gosto. - Encolho os ombros e rio-me quando ela acena para os meus homies. - Hm, a esta hora estão a fazer apostas certamente.


Bar:
→ Shayda: Quando ela pegou na minha mão todo o meu corpo tremeu. Mas mesmo assim não lhe deixei de sorrir, deixando que nos levasse para a mesa que estava disponível. Hoje o bar estava a abarrotar, com sorte não iam-me encontrar tão cedo.
-Ótima, e tu? Como tens andado? - perguntei-lhe sorridente, dando um gole no meu gin.

→ Anya: RESPOSTA EM FALTA

→ Sophia Lexis: Ela desce do Taxi a gradece ao motoprista, pagando-lhe a corrida e lhe deixando um gorjeta. Com um sorriso ela entra no bar e olha em volta, optando por dirigir-se ao bar e sentando-se em um dos bancos, assim que se senta ela pede um Martini ao barman. Enquanto espera pela bebida ele retirou seu celular de dentro de sua bolça e escreveu uma mensagem a sua amiga.

→ Morgana Fay: Não demorei nem cinco minutos a arranjar-me. Assim que pude, pus-me a caminho do Hard Rock. Não conseguia acreditar que Sophie está cá!
Assim que chego, procuro por ela e logo sorrio ao encontrá-la. Abraço-a carinhosamente, e logo lhe dou um beijinho. - Já não te via há tanto tempo! O que andas aqui a fazer?

→ Sophia: Assim que ela recebe sua bebida a mensagem de Morgana chega, ela sorri e escreve uma mensagem rápida de volta.

Alguns minutes depois ela vê sua melhor amiga entrando e com um sorriso ela acena outra. Assim que Morgana a abraça ela fretribui o gesto.

-Verdade, tem muito tempo que você passou um tempo em Minnesota. - ela pisca divertida para a amiga. - Eu resolvi sair das assas da família e tentar a sorte por aqui. E você? O que a fez escolher Morganville?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/01/2015

Ver perfil do usuário http://experienciasrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Diversas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum