Experiências
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


c
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Variado
Histórias Diversas EmptySeg Jun 19, 2023 2:49 pm por Admin

» Assinaturas Antigas
Histórias Diversas EmptyDom Jun 18, 2023 1:51 am por Admin

» Histórias Diversas
Histórias Diversas EmptyTer Mar 30, 2021 11:22 pm por Admin

» Códigos para Telemóveis
Histórias Diversas EmptySáb Set 28, 2019 12:34 pm por Admin

» Atualizações para Julho
Histórias Diversas EmptySex Jun 28, 2019 1:26 am por Admin

» Assinaturas
Histórias Diversas EmptyDom Mar 31, 2019 11:03 pm por Admin

» Códigos para Ficha de Personagem
Histórias Diversas EmptyQua Out 17, 2018 3:53 pm por Admin

» Códigos para Relações
Histórias Diversas EmptySex Jul 20, 2018 5:36 pm por Admin

» Códigos Post
Histórias Diversas EmptySáb Jun 23, 2018 12:38 am por Admin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Histórias Diversas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptySáb Jun 02, 2018 12:31 am

Bem, eu ando a marinar umas ideias à uns tempos, mas tenho vindo a adiar fazer este post s:
Bem, eu agora vou dar um resumo do resumo da minha ideia. Preparem-se, porque vão ter de ler MUITA coisa xD
É assim: a minha Lorraine Petrova é a Rainha das Bruxas. Porém, ela nem sequer sabia que era uma bruxa. Ela não sabe grande coisa da sua família, e as únicas pessoas que conheceram da mesma foram: o pai (que era muito mau para ela, violava-a, agredia-a e etc), que todos pensam que está morto (na verdade ele esteve morto, mas devido a um dos feitiços que Lorraine fez enquanto andava a praticar, ele regressou à vida para ser o que já era sem ninguém saber: Vampiro) ; A avó materna, que é uma bruxa e que faleceu quando Lorraine tinha seis ou sete anos ; E a sua mãe, que ela pensa que morreu, mas que na realidade fingiu a sua morte para se proteger de lobos e vampiros que andavam atrás dela.
A ideia "principal" é, aos poucos, irmos todos criando a família da Lorraine. Começando pela mãe que ela pensa que está morta, e pelo pai. E porquê? Lorraine é uma das bruxas mais poderosas agora, mas sente-se sozinha neste mundo, pois não sabe quase nada da sua família ou até de si mesma. Acho que vou começar por vos mostrar a história que está na Ficha de Personagem, e depois conto então a história da família, que ela não conhece.


Ficha de Personagem de Lorraine Petrova:

Tudo o que está aí escrito, são coisas que ela já sabe. Ela já se tornou Rainha, e a sua casa até virou Palácio, como se fosse um conto de fadas. O problema é que não há grandes finais felizes, ou longos períodos de felicidade neste "conto". Vou então começar por contar a história da família.


Historia da Família Petrova:

Se realmente gostam da ideia, por favor digam-me... Existem várias pessoas que podem ser criadas, tais como:

  • Joseph, o pai de Lorraine que regressou dos mortos e é vampiro;

  • Marie Petrova, mãe de Lorraine, que é bruxa e está escondida com mais familiares seus;
  • Lara Croft, meia Irmã de Lorraine, que eu tenciono criar;
  • Sophie Petrova, avó materna de Lorraine, defunta.


E é isto pessoal... Eu estou já cheia de dores de cabeça de escrever tanto, mas acho que não me faltou nada.
Se houver algo que não entenderam, perguntem. Gostava mesmo de fazer uma grande família Petrova. Ah, e se isso acontecer, até podem viver no palácio e assim.
Aaah, e os bruxos originais podiam não gostar nada da Lorraine, por ser a Rainha e "querer mandar", e podiam andar tipo em guerra ou assim...
Por favor leiam e deem a vossa opinião, é-me importante.
Obrigada e beijinhos ♥️


EDITADO.

Isto já anda um bocadinho desactualizado e como me vieram pedir informações e tals, decidi vir editar o tópico, pôr-vos a par das novidades e dizer-vos as minhas ideias.
Então é assim, as personagens criadas até agora, da família Petrova e relacionadas directamente com a família são:


  • Marie Petrova - Mãe de Lorraine Petrova e esposa de Joseph Croft;
  • Joseph Croft - Pai de Lorraine Petrova e marido de Marie Petrova;
  • Lara Croft - Meia Irmã de Lorraine Petrova, filha de Joseph Croft (e da sua segunda esposa, desconhecida e já falecida);
  • Katerina Petrova - Prima de Lorraine Petrova (os seus pais estão mortos);


Existe também uma outra personagem que vai ser brevemente criada, que é o REI DOS BRUXOS. Em princípio, vai ser a Cathe que o vai criar. Ainda não foi criado porque eu ainda não decidi o avatar, ahaha xD. Como já foi combinado entre mim, a Juana, a Jess e a Cathe, ele primeiramente vai andar a tentar meter-se com a Lorraine, pois ele estava prometido para ela desde que nasceram. Mas depois lá desiste e acaba por se apaixonar pela prima da Lorraine, a Katerina. Eu estou só a contar-vos isto para ficarem um pouco dentro da história de família. Existe um outro grande drama também, que envolve a Kim Tae Hye, Fada da Morte, mas acho que não é necessário estar a contar tudo isso.

Como eu já tinha dito, eu sempre quis que esta família fosse grande. Ainda existe uma personagem que não foi criada e eu tinha ideia que ela fosse mesmo criada, que é Sophie Petrova, a mãe de Marie Petrova, avó de Lorraine e Katerina. Primeiramente tinha pensado que poderia ser criada como Defunta, mas aqui há tempos também pensei que podia ser criada como bruxa mesmo... Do tipo, visto que a Lorraine é um bruxa bastante poderosa, podia conseguir trazer a sua avó de volta. Nevermind, ideia parva I know.
Outras personagens que para já eu gostaria que fossem criadas/voltassem ao activo são as gémeas Sophie e Katherine Sulkin. Tal como a Sophie, a Katherine também foi criada, mas acabei por a pôr no orfanato, e acabou por ser apagada uns tempos depois. A Sophie Sulkin era da Juana e está neste momento no Orfanato, há já não sei quanto tempo também... Como são as filhas gémeas da minha Lorraine e do seu marido Austin, eu gostaria imenso que elas voltassem a estar activas. Informação extra: o avatar das gémeas é a Isabelle Fuhrman.
Outra personagem que pode vir a ser criada é o filho da Lorraine. A Lorraine está neste momento grávida de muito pouco tempo, mas vai ter o filho e vai ser um menino, um bruxo. Por isso, se alguém quiser também poderá criar o filho dela depois Very Happy

Agora assim de repente não me estou a lembrar de mais nada que deva dizer... Existem outros Petrovas que podem ser criados, não se esqueçam disso! Very Happy

PS: Eu já andei a pensar até em "cruzamentos" se é que me entendem, mas isso é outra coisa que terei de pensar muuuitoo bem.


PERSONAGENS CRIADAS / A SER CRIADAS EM BREVE:
Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptyDom Jun 10, 2018 4:12 pm

AUSTIN PHILIPE REGDO SULKIN
♡ ♧ ♢ ♤
---
"23 anos" 268 anos*
29 DE MAIO 1747
Inglesa
Medico
Vampiro
---
Juana
♡ ♧ ♢ ♤
PODERES E A SUA HISTÓRIA.



  • Privação dos Sentido
  • Controle dos quatro elementos
  • Controle de emoções

Os seus poderes começaram aparecer apos a sua transformação embora alguns dele só tenham sido descobertos passado alguns anos.

APARÊNCIA E CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.


Alto de cabelo loiro ligeiramente comprido e olhos azuis.

PERSONALIDADE.


Romântico, amigo do amigo, incapaz de trair alguém, é teimoso e adora resmungar, faz tudo para proteger quem gosta e apenas se relaciona com alguém quando tem a certeza do que vai fazer. Tem bom humor e adora fazer quem ta a sua volta feliz.

GOSTOS E ÓDIOS.


Austin é o tipico homem do seu tempo, gosta de cavalgar, de duelos, etc. Já no seu tempo era um homem muito ligado as artes sempre gostou de um bom quadro e desde pequeno que aprecia tocar piano para impressionares as senhoras.
A completamente apaixonado pela sua família fazendo todo por ela e amando-os apesar de qualquer coisa. Embora sempre tenha gostado dos prazeres carnais Austin só amou duas vezes a primeira vez ainda era humano e teve a sorte de casar com o seu amor Mary Petrova que o encantou desde o primeiro dia e a segunda,já vampiro e passado muitos séculos, apaixonou-se por Lorraine Petrova.  

HISTÓRIA DO PERSONAGEM.


Austin Philipe Redgo Sulkin nasceu a 29 de Maio de 1747. Primeiro e único filho de Charllote Regdo e de D. Niklaus Sulkin.
Casou em 1766, com Mary Petrova, com quem veio a ter uma filha apenas após a sua morte. Embora a pequena Charlotte não fosse do mesmo sangue do Austin e sim uma filha eligtima que Mary tiverá ela ficou com o nome de família do Austin.
Morreu 1770 as mãos da sua mulher, Mary Petrova, que o transformou em vampiro sabendo que ele se afastaria dela para sua proteção e da criança que iria nascer. Austin demorou a descobrir a verdade sobre a sua transformação e sempre se culpou por abandonar a família por isso ao longe acompanhou sempre a crescimento da criança que ele acreditava ser a sua princesinha.
Em 1776, apareceu um homem que mostrou interesse na sua mulher por isso apos pesquisar um pouco as origem do mesmo Austin voltou para a sua aldeia e fingiu morrer. A 4 de novembro de 1776 Austin foi enterrado juntamente com uma boneca de porcelana que Charlotte dera a quem achava ser o seu papa.
Austin apenas abandonou a sua aldeia após a morte de Charlotte a 1801. Nessa altura e apos o seu luto decidiu seguir a sua vida começando a viajar pelo o mundo e acabando por vir parar a Morganville.
Aqui viveu desde então uma vez que não tinha necessidade de esconder a sua natureza. Aproveitou a sua vida ao máximo passando a viver como se fosse um adolescente, bebia, fuma, e fazia o que lhe dava na cabeça. Teve enumeras namoradas por vezes mais que uma numa vez, mas nunca encontrou o verdadeiro amor.
Em 2008, saiu para caçar e acabou por se cruzar com uma jovem rapariga que anda perdida ajudou a encontrar a sua casa sem nunca que fazer qualquer mal e noutro dia voltou a encontrar. Todo aconteceu muito de presa. Beijaram-se a primeira vez um dia apos se conhecerem e o Austin acabou por sentir aquilo que não sentia a séculos.
No mesmo ano tiveram as suas duas primeiras filhas, Sophie e Katherina, casaram pouco apos o nascimento das meninas e apos Lorraine perder um bebe nasceu o varão da família, Niklaus.  Entretanto muita coisa mudou a Lorraine envelheceu enquanto Austin mantinha os seus vinte e poucos anos eles acabaram por se afastar até Lorraine fazer um feitiço que fez o Austin envelhecer. Apos isso tiveram a pequena bruxinha Rose e o pequeno Svan.
Entretanto Austin descobriu que tudo o que viverá quando era humano era mentirá e que Charlotte não era sua filha. No entanto ele tinha uma menina chamada Sara que tinha sido criada por uma caçador de bruxas.
Apos o aprazimento de Sara as coisas entre o Austin e Lorraine ficaram dificeis ficando ainda piores quando Sara acidentalmente ressuscitou a sua mãe, Mary. Austin viu-se no meio dos seus dois únicos amores e acabou por estragar tudo com a Lorraine acabando por ficar com a Mary.
Essa tentando ficar com o Austin para sempre e acreditando que ele a amava, fez um feitiço que daria imortalidade a ele e ao seu verdadeiro amor. No entanto o feitiço em vez de afetar a Mary afetou a Lorraine que agora também está jovem.  
Agora falta saber com quem ele irá ficar. se com o amor da sua vida ou com o seu primeiro amor.


Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptySex Jun 15, 2018 3:24 pm

Posts do Hard Rock:


Terraço:
→ Iggy: Gargalhei com a sua observação.
-Tens toda a razão, embora não te colocasse a vista em cima há algum tempo - murmurei piscando-lhe o olho - também vais atuar cá? No festival? - perguntei com certa curiosidade. Este festival ia ser só jeitosos e jeitosas, estava mais que visto. Notei que os amigos dele não tiravam os olhos da nossa mesa e acabei por lhes fazer adeus - ou eles estão com ciúmes de estares com uma jeitosa ou estão a dar-nos o corte - gargalhei.

→ Drake: - Sim claro. Recebi o convite e não fui capaz de recusar.Enquanto eu puder, eu vou fazendo. Sabes como é, também não curto muito de estar parado sem fazer o que mais gosto. - Encolho os ombros e rio-me quando ela acena para os meus homies. - Hm, a esta hora estão a fazer apostas certamente.


Bar:
→ Shayda: Quando ela pegou na minha mão todo o meu corpo tremeu. Mas mesmo assim não lhe deixei de sorrir, deixando que nos levasse para a mesa que estava disponível. Hoje o bar estava a abarrotar, com sorte não iam-me encontrar tão cedo.
-Ótima, e tu? Como tens andado? - perguntei-lhe sorridente, dando um gole no meu gin.

→ Anya: RESPOSTA EM FALTA

→ Sophia Lexis: Ela desce do Taxi a gradece ao motoprista, pagando-lhe a corrida e lhe deixando um gorjeta. Com um sorriso ela entra no bar e olha em volta, optando por dirigir-se ao bar e sentando-se em um dos bancos, assim que se senta ela pede um Martini ao barman. Enquanto espera pela bebida ele retirou seu celular de dentro de sua bolça e escreveu uma mensagem a sua amiga.

→ Morgana Fay: Não demorei nem cinco minutos a arranjar-me. Assim que pude, pus-me a caminho do Hard Rock. Não conseguia acreditar que Sophie está cá!
Assim que chego, procuro por ela e logo sorrio ao encontrá-la. Abraço-a carinhosamente, e logo lhe dou um beijinho. - Já não te via há tanto tempo! O que andas aqui a fazer?

→ Sophia: Assim que ela recebe sua bebida a mensagem de Morgana chega, ela sorri e escreve uma mensagem rápida de volta.

Alguns minutes depois ela vê sua melhor amiga entrando e com um sorriso ela acena outra. Assim que Morgana a abraça ela fretribui o gesto.

-Verdade, tem muito tempo que você passou um tempo em Minnesota. - ela pisca divertida para a amiga. - Eu resolvi sair das assas da família e tentar a sorte por aqui. E você? O que a fez escolher Morganville?
Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptySex Ago 14, 2020 2:33 pm



Gloria Reyes
If you hurt my baby, I kill you.
52 anos
Desempregada
Americana
Heterossexual?
Humanos
Nessie
PERSONALIDADE Gloria é uma senhora aparentemente muito católica. Toda ela parece ser um poço de bondade, com aquele sorriso querido e roupas fofas. Porém, não se deixem enganar. Quando quer, Gloria sabe ser muito ruim, e é capaz de fazer coisas horríveis mesmo em nome do seu deus.

HISTÓRIA Gloria Reyes é a mãe de Valerie Reyes. A mesma mãe que a expulsou de casa mal soube que estava grávida. A mesma que a viu quase morrer no hospital devido a essa mesma gravidez e que mesmo assim a deserdou, dizendo que aquela não era a sua filha, e que nunca mais a queria ver.
Essa é capaz de ser uma das coisas que Gloria mais se arrepende na sua vida, senão a que estiver mesmo lá no topo dos arrependimentos. Na altura, Gloria ainda era casada com o então suposto pai de Valerie, e de facto era ele quem era o homem de fé lá em casa. Claro que Gloria também era, mas não com tanto afinco. Foi graças a ele que a fé católica se foi infiltrando nela a todo o custo. A partir daí, ela obedecia aos dois poderosos: deus e o marido.
Até que se deu aquilo com Valerie. Ao ouvir os rumores que corriam, Gloria ainda pensou em tentar ajudar a filha, de algum modo, mesmo que fosse em abortar, o que para ela não só é pecado como crime. Porém, o marido não teve a mesma reação. Deserdá-la e chamá-la de monstro e até ordinária era para ele o caminho a seguir. O tal caminho de Deus, e o que deus quer que façam. Como estava tão obcecada com isso da fé e em obedecer ao marido, não pensou duas vezes. No hospital até falou só ela, de modo a parecer que de facto era ela a má da fita ali. Porém, era o oposto.
Foram precisos anos na cadeia e um cancro para Gloria se aperceber o quão errada estava este tempo topo. Entendeu o porquê de a filha não querer falar consigo, mesmo sendo a sua melhor amiga a pedir. Ela tinha sido uma péssima mãe para ela, e ainda por cima tinha estado aquele tempo na cadeia por um crime grave que cometeu.
Contudo, Valerie aceitou falar com a mãe quando soube do cancro. Isto trouxe uma gigantesca felicidade a Gloria. Sabia que não seria fácil que a sua filha voltasse a ter confiança nela, mas ao menos já se falam.
Agora, Gloria descobriu que a filha também está a sofrer com cancro. Desta vez ela ficará do lado dela e fará de tudo para que possa estar o melhor possível.

PODERES Não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptySex Ago 14, 2020 2:42 pm



Alice Kosinski
If you touch her, I kill you. Very slowly.
39 anos
Caçadora
Russa
Sexualidade Indefinida
Humanos
Nessie
PERSONALIDADE Apesar de ter o seu ar de durona e de o ser na maioria das vezes, Alice esconde em si uma faceta mais sensível que é raro mostrar a outras pessoas. Em toda a sua vida, talvez a sua companheira de caça, Claire, seja a única que já tenha visto isto de perto. Mata sem dó nem piedade, pois no ano de 3018, com a violência e apocalipse total que existe, não há tempo para margem de erro. Em 3018, ou se mata ou é morto. Alice aprendeu desde cedo que é uma questão de sobrevivência, por isso já nem sequer lhe aflige. Na verdade, matar alguém nunca a afligiu.
Ela é simpática mas não em exagero. Só é rude para quem merece. É bastante direta, uma vez que odeia quando as pessoas estão cheias de rodeios para lhe contar algo.

HISTÓRIA Ano de 3018. Alice Kosinski é, nesta altura, bastante conhecida pelo que faz. Ainda luta pela humanidade, segundo alguns. Segundo outros, ela apenas mata para sobreviver e é uma mulher cruel, que mata tudo e todos só porque tem essa hipótese. Se é assim? Só ela sabe, na realidade. Quando Alice ainda era uma adolescente, o mundo como ela e todos os outros conheciam acabou. Instaurou-se o pânico com a vinda de uma nova guerra tão diferente das outras. De início era abafado como Guerra, mas com o passar do tempo a palavra chave foi instaurada: Apocalipse. Alice, assim como Claire, nunca foi mulher de ficar de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam. Embora naquela tenra idade ela não soubesse grande coisa sobre armas, pois a sua família embora fosse de caçadores ainda não a tinham permitido mexer em tais coisas, Alice já tinha grandes conhecimentos em termos de defesa pessoal e lutas corpo-a-corpo. A certo dia, cada familiar seguiu o seu caminho para fazer o seu trabalho no meio de toda aquela confusão, e Alice nunca mais voltou a ver nenhum deles. Não se arrependeu de ter escolhido Claire como seu par, confia totalmente nela.
Após tantos anos juntas no meio de toda aquela destruição a combater aquele que para elas era o verdadeiro mal, as amigas acabaram por ser quase derrotadas. Estavam basicamente mortas quando um  poderoso feiticeiro as ressuscitou. Com este renascimento mágico, Alice e Claire ganharam o poder de telepatia (que apenas funciona entre ambas), assim como uma forte ligação entre as duas. Logo após este acontecimento, uma guardiã do tempo encontrou estas duas duas amigas, resgatando-as do ano de 3018 e de todo aquele apocalipse, levando-as assim para 2018, a modos de tentar fazê-las travar as pessoas que, talvez sem querer, tenham começado toda aquela confusão.

PODERES Telepatia e forte com Claire.
Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptyDom Nov 15, 2020 10:04 pm

Histórias Diversas 45ju0Za

Receção:
Sala de Reuniões:
Escritório do CFO - Ryan Mills:
Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 344
Data de inscrição : 23/01/2015

Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas EmptyTer Mar 30, 2021 11:22 pm

Jessica
Characters

Humanos
Livie Rosewood (Fae)
Warren Worthington III (Mutante)
Will Rutledge

Lobos
Seelie Stewart

Híbridos
Adriel Aristaios

Vampiros
Magnus Rioux
Phercy (Escolhida)
Zypher
Syphon
Trista Widdowson
Thor Bjørnes (Demónio-Vampiro)

Dampiros
Lucien Cunningham

Feiticeiros
Callie Waterheart (Sereia)
Fujimoto Madoka
Fyre Sparks (Succubus)
Saahir al-Shaheed

Bruxos
Sirena Waterheart
Vanilla Queensblade (Bruxo vampiro)
Lysandra Whitethorn
Nucilia Undertaker (Bruxo vampiro)

Deuses
Keeleycael

Demônios
Tamra
Dante Clark
Uriel Grigori (Anjo Caído)

Ir para o topo Ir para baixo
https://experienciasrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Histórias Diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias Diversas   Histórias Diversas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias Diversas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Experiências :: Sua primeira categoria :: Códigos-
Ir para: